DLC #018: Um papo sobre gerações

CastDLC018-VitrinePAPOGERACOES

Download | iTunes | AndroidFeed | Soundcloud
Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Diego Ferreira
Participantes: Diego Ferreira / Rodrigo Estevão

Olá Amigos e Amigas Gamers! Sejam bem-vindos a mais um DLC do Gamer Como a Gente! A sua dose de conteúdo extra! Devido ao anúncio do Scorpio e as suas implicações, achamos que seria melhor um episódio à parte, ao invés de abordar no próximo GCG News. Batemos um papo aqui sobre as gerações dos videogames e o que elas significam. Além de que comentamos sobre um possível futuro para o qual estamos caminhando, a geração sem geração. E lançamos um questionamento, o que faz uma geração: contemporaneidade ou specs?

Apertem logo o play e vamos lá!

Anúncio

É isso aí Amigos e Amigas Gamers! O Gamer Como a Gente vai estar presente no primeiro festival Geek & Game Rio Festival 2017! O evento será no Riocentro nos dias 21, 22 e 23 de abril! Se vocês quiserem conhecer o nosso trabalho, conhecer as nossas camisas e bater um papo esperto sobre games, garanta já o seu ingresso!

Já conhecem a nossa forja de armaduras? É bem aqui! Não deixem de ver a nossa estampa “Já chegou o disco voador“! Adquira já a sua camiseta Gamer Como a Gente!

Dúvidas, sugestões, xingamentos, desafios ao mestre platinador é só chamar a gente no email: gamercomoagente@gmail.com

Podem também deixar seus comentários nas postagens e não se esqueçam de acessar o nosso FacebookTwitter!

4 comentários sobre “DLC #018: Um papo sobre gerações

  1. Creio que esta próxima E3 indicará bem o caminho onde as grandes querem andar… Se este Scorpio vingar creio que a Sony vá lançar um “Pro 2”, senão acho que só vão lançar um novo hardware quando mudarem para PS5 e XboX Two com jogos exclusivos e com retrocompatibilidade.

    O PS4 Pro não vejo tantas pessoas babarem ovos por ele… O scorpio eu vejo pessoas que já possuem o Xone venderem o mesmo para comprar a nova versão, mas não atraindo novos adeptos.

    Se tivesse grana sobrando eu pegaria uma TV 4K com HDR e aí sim um destes novos consoles, como isto está bem longe de acontecer, vou me virando (bem contente) com o meu kit “simples” mesmo.

    Como nosso amigo aí, não resisto a uma promoção e compro mais jogos que realmente jogo. Então, tenho muita lenha para queimar na atual geração ( e na anterior também). Agora sei como as mulheres se sentem em uma liquidação de roupas e sapatos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Fala Max! Desculpa a demora aí em te responder, o evento do último feriado nos consumiu muito, afinal forjas armaduras requere tempo!

      Vamos ver o que essa E3 deve trazer, principalmente agora que o público está voltando em massa ao evento. Embora, há programações das empresas fazer em separado seus anúncios.

      Ainda acho que esse salto não se justifica, não acredito que precisemos de melhor grama nos nossos jogos, mas sim de outras coisas. Torna-los mais complexos, não mais longos e mais bonitos. Quando foi a última vez que você se sentiu desafiado intelectualmente por um jogo? Hoje eles estão fáceis por um motivo específico e não de forma geral. Assim como você, o kit simples também me atende.

      Estou mais organizado e tenho comprado menos jogos, mas a questão é: poderei leva-los depois uma vez que eu trocar de consoles? Porque senão os jogos digitais perdem completamente o valor. Tenho vários de PS3 que se perderam como lágrimas na chuva que nunca jogarei.

      Grande abraço!

      Curtir

    • Fala Ricardo! Seja bem-vindo ao Gamer Como a Gente! Não deixe de escutar os nossos outros programas e claro, opinar bastante por aqui!

      Abraço!

      Curtir

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s