
Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Diego Ferreira
Olá Amigos e Amigas Gamers! Sejam bem-vindos a mais um podcast do Gamer Como a Gente! Sejam bem-vindos a Night City! A cidade mais desgraçada da América, a cidade que prometeu tudo, entregou bugs, e anos depois se redimiu. Entre implantes e escolhas impossíveis, discutimos se Night City vale a visita e se a CD Projekt Red merece o perdão.
Apertem o play e vamos lá!
Dúvidas, sugestões, xingamentos, desafios ao mestre platinador é só chamar a gente no email: gamercomoagente@gmail.com
Podem também deixar seus comentários nas postagens e não se esqueçam de acessar o nosso Instagram e Blue Sky.



