DLC #058: GCG no Japão

CastDLC058-VitrineGCGNOJAPAO

iTunes | AndroidFeed | Soundcloud | Spotify
Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Rodrigo Estevão

Olá Amigos e Amigas Gamers! Sejam bem-vindos a mais um podcast do Gamer Como a Gente! O mestre platinador está de volta e aproveitou para contar para nós como foi a sua viagem no Japão!

Apertem o play e vamos lá!

Já conhecem a nossa forja de armaduras? É bem aqui! Adquira já a sua camiseta Gamer Como a Gente!

Dúvidas, sugestões, xingamentos, desafios ao mestre platinador é só chamar a gente no email: gamercomoagente@gmail.com

4 comentários sobre “DLC #058: GCG no Japão

  1. Descartou o jogo YAKUZA pra assimilar as coisas que tem em jogo no Japão da vida real, odeio esse Rodrigo Estevão. (rs)
    Diego Ferreira, quando estiver morando no Japão, venha me visitar, o Estevão não quero mais… rs
    Obs: te levo pra Okinawa e ainda levo pra ver a estatua do GUNDAM ❤
    Vida longa pessoa, abraço a toda equipe do GCG (Kate, Sergim, Sagaz, Digo, Eric ….etc) saudade de vcs

    Curtir

  2. Diego, qual o nome da música que toca durante o relato da escalada do Estevão? Pois só consigo lembrar dela num episódio do melhor tokusatsu tupiniquim, o inimitável Insector Sun, que com certeza não é a fonte original da música. Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Cara, essa mesma! Putz, enchi meu histórico do YouTube com OST de Jaspion, Cavaleiros do Zodíaco e Kamen Rider procurando por ela e nem me passou pela cabeça que é do anime do Street, que eu acompanhava semanalmente no canal do baú! Obrigado cara, TOC acalmado.

    Curtido por 1 pessoa

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.