GCG Podcast #044: GCG Joga no Very Hard

Cast044-VitrineVERYHARD (1)

Download | iTunes | AndroidFeed | Soundcloud
Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Diego Ferreira
Participantes: Diego Ferreira / Rodrigo Estevão / Rodrigo Castro
Música de encerramento: Luigi’s Dark Moon Medley por CSGuitar89

Olá Amigos e Amigas Gamers! Sejam bem-vindos a mais um episódio do Gamer Como a Gente! Depois de muita discussão prévia que a dificuldade do Cuphead levantou na internet e aqui na galera do GCG, resolvemos abordar este aspecto de jogabilidade. O que é dificuldade? Qual é a sua origem? Ser desafiado por um jogo ou um passear no parque? Rage quit, quem nunca?

Apertem logo o play e vamos lá!

Aproveitem e ouçam a nossa série destrinchando os aspectos dos games:

Já conhecem a nossa forja de armaduras? É bem aqui! Não deixem de ver a nossa estampa “Move Like Jaeger“! Adquira já a sua camiseta Gamer Como a Gente!

Dúvidas, sugestões, xingamentos, desafios ao mestre platinador é só chamar a gente no email: gamercomoagente@gmail.com

Podem também deixar seus comentários nas postagens e não se esqueçam de acessar o nosso FacebookTwitter!

4 comentários sobre “GCG Podcast #044: GCG Joga no Very Hard

  1. Primeiramente eu tenho que reconhecer que o podcast de voces é muito bom (Rs) e acima de tudo os convidados são mt bacanas, destaco aquele rapaz conhecido por Digo Domingues. Puta cara Sagaz! Opa, nao pera.. esse é outro..
    Mas mais importante que tudo, eu tenho que dizer que o Mestre platinador, detentor dos direitos do gamer cidadão, Bruce Wayne do Rio de Janeiro, presidente das industrias Starks e CEO da Podosfora cometeu seu maior deslize!!
    Estevox afirma neste cast que a trilha sonora de Mass Effect é bem ruim, quando na verdade o game todo é como uma frustração globalizada. Estevox se redima! Você não é facinho assim..

    Grande abraço, gamers!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bom dia galera Gamer!!

    Primeiramente, parabéns pelo Cast. Como sempre vocês sendo uma grande enciclopédia Gamer! E para contribuir na experiência, segue um pouco da minha:

    Para mim havia um jogo que fiquei #Chateado no PS2. A minha idéia de vídeo game é que deve ser jogado no controle, e jogava Guitar Hero 2. Na época eu queria conquistar 100% em todas as músicas. Fui fazendo em todas as dificuldades até quando liberava a maior dificuldade (que aparecia a cor laranja vinculada ao “X”, sendo que todos os outros comandos eram “L1, L2, R1 e R2”). Esse definitivamente bugava minha mente e enfim me dava a dificuldade insuperável (ainda mais se entivesse tocando a música Free Bird, que começava bem tranquila e depois virada uma parada doida sem precedentes.. kkkk)!

    Sobre a série Resident Evil, pra mim o mais difícil foi o 2. Muito detalhe, muita peça que você precisava para desbloquear portas, passagens, etc. O jogo era repleto de Puzzle’s além de possuir as 2 histórias (Leon e Claire) que era invertidas, e depois de zerar, ainda tinha o “Jogo +” (como é entitulado hoje) que mudavam as duas histórias de cada personagem.

    E temos também o saudoso BLACK, jogo de tiro em 1ª pessoa, que você se encontra em uma guerra praticamente sozinho nas missões e tinha que, a cada fase, avançar até a base do inimigo e desmantelar os ataques. CARA, QUE JOGO DIFÍCIL! kkk Levei muito tempo nesse jogo, mas como foi dito no Cast “…Basta você entender a mecânica do jogo,… onde estão posicionados os inimigos,… e o jogo vai fluir…”.

    É isso.. Valeu!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Parabéns pelo podcast pessoa! excelente como sempre 🙂
    me tirem uma dúvida, de qual jogo é essa música com um violão que toca
    na segunda metade do cast?
    forte abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s