De graça? Até jogo bom! Edição Março 2016

Olá Amigos Gamers! Como sempre estamos aqui para anunciarmos os jogos de “graça” oferecidos pela Sony e Microsoft para o mês de março! Confiram!

GwG

Já estou vendo o nosso amigo gamer como a gente, Rodrigo Estevão, bradando que a Microsoft continua correndo para alcançar os medalhões previamente lançados pela Sony em outros meses e talvez ele tenha razão (doeu dizer isso). Vale destacar que os donos de Xbox One terão acesso aos 4 jogos, 2 como parte da retrocompatibilidade.

GwG0316

Sherlock Holmes dispensa apresentações, mas confiram todo o amor despejado por Rodrigo Estevão em sua resenha e no nosso podcast especial de Level UP

Lords of the Fallen para alguns é um Souls wannabe. Porém ele tem o seu charme e consegue se sustentar por si só.

Para Xbox 360 dois jogos bem antigos, mas que se você ainda não teve oportunidade vale a pena jogar.

Supreme Commander 2 é um jogo de estratégia em tempo real, com mapas grandes e embates épicos. Já Bordelands é um FPS comparativamente ao Diablo, com muito loot. Mas é mais do que isso, com muito charme e humor rendeu muitos frutos que vemos hoje.

psplus

Como sempre a Sony vem com uma seleção bastante diversa dentro do seu portfolio de jogos indies.

PSNPlus0316

Broforce já é conhecido da galera do PC e foi o campeão do Vote to Play do mês. É basicamente um Contra só que com personagens icônicos dos filmes de ação. Tentem ver todas as referências!

Galak-Z é um daqueles “jogos de navinha” com elementos light de roguelike. Muita ação e tiroteio vão te manter ocupado por bastante tempo.

Super Stardust HD é bom, mas é um repeteco de quando a Sony sofreu aquele ataque e ofereceu alguns jogos de graça há muito tempo atrás. Quem ainda não tem, pode pegar que é um bom jogo.

As demais ofertas da Sony incluem os nada incríveis: Flame Over, The Last Guy e Reality Fighters.

Sério Sony? Reality Fighters, não tem vergonha? Já me surpreende esse “jogo” ter visto a luz do dia e não obstante, não tendo mais o que fazer com ele, nos oferece como parte do pacote da Plus…

Melhor sorte para nós no próximo mês. Até lá!

Um comentário sobre “De graça? Até jogo bom! Edição Março 2016

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.