DLC #028: BGS 2017 – Parte 2

CastDLC028-VitrineBGS2017INDIESUPERSTAR

Download | iTunes | AndroidFeed | Soundcloud
Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Diego Ferreira
Participantes: Diego Ferreira / Rodrigo Estevão
Música de Encerramento: Sólstafir – Ísafold

Olá Amigos e Amigas Gamers! Sejam bem-vindos ao DLC especial da BGS 2017, a grande feira brasileira de videogames! Com muitos convidados especiais e atrações, a feira movimentou bastante o público gamer. Rodrigo Estevão, nosso intrépido repórter, visitou os vários dias da feira e vai falar sobre a sua experiência.

Salientamos que essa é a segunda parte do especial, onde abordamos e conversamos com os desenvolvedores brasileiros que montaram seus estandes anunciando as suas obras-primas!

Apertem logo o play e vamos lá!

Menções:

Já conhecem a nossa forja de armaduras? É bem aqui! Não deixem de ver a nossa estampa “Move Like Jaeger“! Adquira já a sua camiseta Gamer Como a Gente!

Dúvidas, sugestões, xingamentos, desafios ao mestre platinador é só chamar a gente no email: gamercomoagente@gmail.com

Podem também deixar seus comentários nas postagens e não se esqueçam de acessar o nosso FacebookTwitter!

Um comentário sobre “DLC #028: BGS 2017 – Parte 2

  1. Quero dar meus parabéns ao Gamer Como a Gente!!!
    Assim como no cast anterior sobre a BGS nosso querido Rodrigo Estevão soube nos passar bem a experiência que viveu ao navegar nesse mar de jogos que é a principal feira de games da america latina.
    E pelo visto não só de Sony, Microsoft e outros grandes estúdios vive a feira. Estevox nos trouxe um vasto e variado universo indie aqui no Brasil.
    Jogos plataforma, shoot ‘em up, de luta, de terror, puzzle, rpg… Jogos inspirados em Dark Souls, TKOF.Jogo que lembra Dead Space… Jogos para PlayStation 4, X Box One, Nintendo Switch, PC,IOS e Android, ou seja para todos os públicos e gostos. Isso sem falar que temos jogos usando o Unreal Engine 4 que é um puta de um motor gráfico, que foi usado recentemente em Hellblade: Senua’s Sacrifice pra citar apenas um.
    Foi muito bom ouvir sobre o diálogo com os desenvolvedores , assim não só fiquei sabendo a proposta de cada um com seus respectivos jogos como tbm como alguns encaram o cenário gamer nacional. Obs : Adorei a história do pessoal da Void Estúdios. Vender a ideia de um jogo durante uma E3 mostra não só a qualidade do jogo como tbm a garra dos caras.
    Tenho certeza de que não falta muito para um “BOOM” de algum grande jogo por aqui (talvez até mais de um e talvez até algum citado neste cast) prq além de tudo os desenvolvedores mostram experiência, todos com trabalho anteriores ao citados no cast e se tem uma coisa que nóis gamers aprendemos é que quanto mais XP melhor certo.
    Mais uma vez parabéns ao Gamer Como a Gente. Acho que temos um futuro promissor, mas se nem todos derem a mesma atenção dada pelo GCG vai demorar mais do que o “necessário” para algum desses estúdios atingirem o patamar que merecem.
    Até uma próxima Diego e Estevão. Abraços amigos.

    Curtido por 1 pessoa

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s