GCG Podcast #012: The Last of Us

Cast012-VitrineLastofUs

Download | iTunes | Feed
Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Diogo Moura

Amigos Gamers! Sejam bem-vindos a mais um episódio do Gamer Como a Gente! Hoje falaremos de um dos grandes jogos da era PS3! The Last of Us! Um dos jogos mais emocionantes de todos os tempos. Uma história que cativa e que nos deixa presos enquanto jogamos! Qual é a definição de um morto-vivo? A música é um elemento importante no jogo? Como eles conseguiram fazer personagens tão humanos e tão próximos a nós? Cuidado, iremos discutir amplamente o final do jogo e as suas ideias. Mas fiquem tranquilos que serão avisados no devido tempo com a entrada da zona de spoilers!

O que vocês fariam nessa situação? É possível ser “bonzinho”? Ou a sobrevivência fala mais alto? Deixem os seus comentários, curtam e compartilhem! Queremos ouvi-los!

5 comentários sobre “GCG Podcast #012: The Last of Us

  1. Pingback: The Last of Us Week – Deixada para trás | Gamer Como A Gente

  2. Muito bom o episódio! Como é um dos meus jogos preferidos sou bem chato tudo relacionado a ele, mas vocês conseguiram fazer um cast no nível do jogo.

    Gostei da forma como vocês analisam, é bem completo e informativo (e avisa quando tem spoiler, o que já me incentiva a ouvir os de jogos que não joguei).

    Abraços e parabéns pelo podcast, virei ouvinte!

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigado pelo feedback, Bruno! Ficamos muito contentes que você tenha gostado! The Last of Us realmente é um petardo de jogo, e temos grande carinho por ele!

      Abração!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Resenha: The Division | Gamer Como A Gente

  4. Fala gamers!
    Este cast é o primeiro com a minutagem dos spoilers!
    Eu amei jogar o The last of us, joguei em 2014, zerei o jogo algumas vezes e comecei a jogar no modo punitivo, realmente é muito treta..
    Acabei vendendo o game antes de terminar este modo.
    Mas foi um jogo que me marcou muito, que me fazia ter vontade de ligar o vídeo game pra continuar a jogar em qualquer oportunidade que eu tivesse.
    Hoje em dia, está difícil um game me fazer sentir assim.. mas ainda não joguei o parte 2.

    Curtido por 1 pessoa

Abra seu coração gamer

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.