GCG News: Ano 4, Edição 39

GCGNEWS039-Novembro2019

iTunes | AndroidFeed | Soundcloud | Spotify
Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Rodrigo Estevão

Olá Amigos e Amigas Gamers! Sejam bem-vindos ao quarto ano do GCG News. Este é um podcast onde comentamos os principais lançamentos dos games, as ofertas dos jogos de graça nos serviços da Sony, Microsoft e Nintendo, e as principais notícias do mês!

Apertem logo o play e vamos lá!

Já conhecem a nossa forja de armaduras? É bem aqui! Adquira já a sua camiseta Gamer Como a Gente!

Dúvidas, sugestões, xingamentos, desafios ao mestre platinador é só chamar a gente no email: gamercomoagente@gmail.com

8 comentários sobre “GCG News: Ano 4, Edição 39

  1. Bom dia,

    Imagino que já devem ter comentado, mas caso não tenha acontecido ainda, eu gostaria de comentar sobre a diferença de áudio entre os 3 no GCG News: Ano 4, Edição 39.
    O audio do Diego está muito baixo e se escutar o podcast na rua, trem e qualquer outro local com muito barulho fica quase impossível ouvir.

    Curtido por 1 pessoa

    • Rodrigo, obrigado pelo feedback. Confesso que não recebemos nenhum comentário acerca dessa diferença de áudio, mas valeu pelo alerta. Pode ter havido algo na masterização do arquivo que gerou isso. Vamos investigar.

      Abraço!

      Curtir

  2. Fala aí! Comecei a ouvir o podcast há algumas semanas e hoje ouvi o de Silent Hill, mas tem algo técnico que me incomoda bastante na edição de vocês: a falta de nivelamento dos áudios. Esse em específico que falei acima tem momentos onde o volume cai lá pra baixo e fica impossível ouvir, e neste momento eu estava lavando louça e não dava pra mexer no celular, e de repente o áudio explodiu no ouvido de novo e foi lá pra cima. Tem também um dos membros que fala bem baixo e o áudio dele fica quase impossível de se ouvir. Fora isso to gostando muito do conteúdo! Abraço!

    Aliás, também tenho um podcast sobre games chamado Jogando Casualmente, depois confere lá. Tem em tudo quanto é lugar.

    Curtido por 1 pessoa

    • Fala Jay, seja bem-vindo ao GCG! Entendo o que você está falando, e recebemos bastante feedback com respeito a isso no programa de Silent Hill. Tem alguma coisa na masterização que não tá certo no nivelamento de áudio, tenho que debater isso com o Estevox, já que somos nós que editamos, ele faz no Vegas e eu no Garage Band. O Serginho que foi o participante no Silent Hill ele é naturalmente calmo e fala baixo assim, mas conseguimos reverter isso. Não só ele, como o restante do time, compraram microfone novos, então estamos adaptando essa galera. Você pode conferir no GCG Podcast 82: NES Classic a nova voz do Serginho.

      Mas foi um baita feedback, obrigado mesmo! E vamos conferir o seu podcast, pode deixar. Mencionaremos a sua mensagem no próximo GCG News em dezembro.

      Grande abraço!

      Curtir

  3. Boa tarde, Pessoal do Gamer como a gente.
    Começei acompanhar vocês no spotfy, vai fazer uns 2 meses.
    Acho o podcast de vocês maneiro demais, (apesar de não gostar muito do sotaque puxadaço carioca dos hoster..kkk), consigo me identificar com vocês, talvez por causa da idade,
    tenho 35 anos, e muitos podcasts são meio “teens” demais para meu gosto….risos!
    Acho bacana o jeito simples que vocês falam sobre os jogos, não ficam rodeando, se o jogo é ruim, é ruim e pronto, não tem muito o que falar.
    No podcast em questão, concordei bastante com a opinião de vocês, sobre Death Stranding, parabéns pela coragem de falar a realidade, porque hoje, você NÃO pode falar mal do jogo do DEUS KOJIMA senão você é visto como uma aberração, essa mulecadinha de hoje, não sabe nem o que é, compartilhar save de jogo de fita alugado, nunca ficou na fila de uma locadora esperando abrir pra pegar o jogo antes de todo mundo, não sabe o que é ser gamer, não sabe o significado da palavra.
    Minha opinião sobre o Kojima é muito parecido com a do que foi falado no podcast, o cara fez 1 jogo, 2 jogos maneiro, 9.0, e só cara. (Mgs 1 e 3.)
    tem muitoooooo, cara na industria dos jogos que fez muito mais que ele, e não tem esse apreço todo.
    Pessoas, aceitem, KOJIMA É SUPESTIMADO PRA CACETE….RS

    momento hateroff#

    Continuem nessa pegada, tá bem legal o contéudo, e as camisas são bem baratas mesmo.
    Vale a pena o pessoal conferir.

    Curtido por 1 pessoa

    • Fala fera! Obrigado pelo feedback! Leremos no próximo GCG news! E hoje teremos algum material de Death Stranding no podcast. Aguarde!

      Abraço!

      Curtir

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.