GCG Podcast #036: Horizon Zero Dawn

Cast036-VitrineHORIZONZERODAWN

Download | iTunes | AndroidFeed | Soundcloud
Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Diego Ferreira
Participantes: Diego Ferreira / Rodrigo Estevão / Antônio Lutfi / Gabriel Trovão
Trilha Sonora: OST de Horizon Zero Dawn
Música de encerramento: Force Of Nature por Miracle Of Sound

Olá Amigos e Amigas Gamers! Sejam bem-vindos a mais um podcast do Gamer Como a Gente! Chegou a hora de falarmos de Horizon, um dos grandes destaques de 2017! Em um mundo dominado pelas máquinas, os seres humanos vivem em sociedades tribais por entre florestas imensas, cordilheiras imponentes e as ruínas de uma civilização antiga há muito tempo esquecida! Conheçam Aloy, a heroína que chegou para desbancar a Lara Croft! Tudo isso e muito mais neste episódio!

Apertem o play e vamos lá!

Já conhecem a nossa forja de armaduras? É bem aqui! Não deixem de ver a nossa estampa “Tifa – Materia Girl“! Adquira já a sua camiseta Gamer Como a Gente!

Dúvidas, sugestões, xingamentos, desafios ao mestre platinador é só chamar a gente no email: gamercomoagente@gmail.com

Podem também deixar seus comentários nas postagens e não se esqueçam de acessar o nosso FacebookTwitter!

3 comentários sobre “GCG Podcast #036: Horizon Zero Dawn

  1. Oi, pessoal. Tranquilo? Senta que lá vem história.

    Gente, eu fiquei logo Horizon Zero Dawn logo após o lançamento. O último console que tive foi um Super Nintendo, desde então eu só tive PCs gamers. Só jogava PS2 e 3 em lan houses de vez em nunca. Mas com esse jogo não teve jeito, comprei o PS4. E não me arrependi por um segundo, valeu muito a pena.

    Minha cabeça já explodiu quando descobri que o jogo se passava 360000 mil dias no futuro (se me lembro bem) e conforme ia descobrindo os motivos da trama eu ia cada vez mais relacionando com Isaac Asimov e quando descobri de fato foi espetacular. Até a razão das máquinas terem forma de animais fez sentido. Só uma coisa me incomodava, as máquinas cavalo comendo grama. Pra que?

    Mas no geral, nota 10 pra esse jogo. Não platinei mas fiz quase tudo. E agora na E3, pra ficar feliz da vida, anunciaram uma DLC para ainda esse ano. Já garanti minha cópia. =)

    Enfim, esse jogo é um espetáculo de história e gráficos além de ter melhor photo mode.

    Gostei pra caramba da análise de vocês. Pontos positivos e negativos muito bem abordados. =)

    Agora duas coisas sobre sobre o podcast. Adorei a edição de vocês, o papo leve, ouvi aqui enquanto fazia outras coisas e nem vi o tempo passar. A outra coisa é uma sugestão para instalarem o Disqus como sistema de comentários. Esse sistema permite uma interação bem mais simples, ele também envia notificações para o autor de um comentário quando o mesmo é respondido por qualquer outra pessoa, é gratuito e permite comentários com Facebook, Twitter, e-mail e nome etc.

    Curtido por 2 pessoas

    • Valeu Thiago! E obrigado pelas sugestões.
      Nós realmente gostamos muito também do Horizon Zero Dawn.. foi uma grata surpresa! Muito legal saber que você comprou um ps4 só para jogar ele…

      Eu também já to no hype desta DLC … tomara que eles complementem a história de um jeito robusto, sem paqueles enredos vazios de DLCs que costumamos ver por aí. To no aguardo também de novos animais tecnológicos para matar.. será que vem mais por aí?

      Um grande abraço

      Curtido por 1 pessoa

    • Faaaala! Que honra o mestre do Mundo Podcast mandar um email aqui para a gente! Seja bem-vindo ao Gamer Como a Gente! Seus tutoriais ajudaram pacas!

      Fico imaginando o seu impacto de ficar fora dos consoles e de repente voltar com um petardo desses! Horizon é realmente um jogo inesquecível. E agora com a DLC vai ser um bom complemento, mesmo sabendo que não vai abordar os pontos que ficaram na cena final do jogo, vai ser bem legal voltar a vivenciar aquele mundo!

      Putz, e obrigado pelo feedback e pelos elogios! Ficamos muito lisonjeados! E esse foi um cast bem tenso para editar, ficou bem grande a gravação, e devido a problemas pessoais, só pude editar na véspera de lançar, então nesse caso o elogio vale o dobro.

      Estamos devotando todos os nossos esforços para mantermos a regularidade semanal, então algumas coisas acabam sofrendo, tipo o site que não é lá essa Brastemp, etc. Utilizamos o wordpress online, e já tentei colocar o Disqus lá, mas não rola. Ele tem algumas facilidades (que ajudam na nossa noobice), mas várias limitações (que entregam a nossa noobice). E por algum motivo obscuro, o seu comentário acabou ficando preso na moderação, mas já liberei lá também. Recentemente começamos a hospedar os audios no amazon aws, porque o espaço do wordpress estava acabando (e respondi ao seu email também).

      E já deixo o convite para você se auto-convidar para um podcast com a gente aqui!

      Um grande abraço! E valeu!

      Curtir

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s