Download | iTunes | Feed | Soundcloud
Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Diego Ferreira
Olá Amigos e Amigas Gamers! Sejam bem-vindos a quinta edição (e segundo ano) do GCG News! O seu noticiário gamer! Comentamos os principais lançamentos dos games, as ofertas dos jogos de graça nos serviços da Sony e Microsoft e também a grande notícia que foi o Nintendo Switch.
Apertem logo o play e vamos lá!
Menções:
Já conhecem a nossa forja de armaduras? É bem aqui! Não deixem de ver a nossa estampa “Gotta Go Faster“! Adquira já a sua camiseta Gamer Como a Gente!
Dúvidas, sugestões, xingamentos, desafios ao mestre platinador é só chamar a gente no email: gamercomoagente@gmail.com
Podem também deixar seus comentários nas postagens e não se esqueçam de acessar o nosso Facebook e Twitter!
Yakuza é foda. Rs
Gosto muito das duas franquias mencionadas, mas vou dizer que, o ponto do jogo (Yakuza) é mostrar como são algumas cidades do Japão, e tbm falar o que tem nelas. Exemplo, se um dia tiver a sorte de ir pro Japão, vc terá uma visão similar do jogo, vc vai dizer: caraca eu vi isso no jogo Yakuza, esses konbinis e casa de jogos são idênticos do jogo.
Já diferente do Sleeping Dogs, que tem um cenário totalmente diferente e voltado para o caos no estilo GTA. Rs
CurtirCurtido por 1 pessoa
Fala fera! Obrigado pelo feedback! Fico feliz de receber um comentário de um fã de Yakuza, são bem raros. :p
Interessante esse seu take sobre emular a vida no Japão. Mas devo dizer que isso é algo típico nos outros jogos de mundo aberto também, como por exemplo o recente Watch Dogs 2. A questão do caos ou não que você pode fazer, é simplesmente uma questão de jogabilidade mesmo. Que normalmente em jogos desse tipo é focado em movimentação. Eu diria que o Sleeping Dogs (que o céu dos games o tenha) é um pouco menos, porque ele tem uma parte de combate corporal bem interessante, assim como o Yakuza.
Obrigado por nos ouvir e continue acompanhando e comentando!
Grande abraço!
CurtirCurtir