GCG Podcast #019: GCG Massacra a Marvel

Cast019-VitrineGCGMassacraMarvel

Download | iTunes | Feed | Soundcloud
Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Diogo Moura

Sejam bem-vindos ao mais novo episódio do Gamer Como A Gente! Um dos clichês mais tradicionais (e criticados) dos videogames são as adaptações vindas de outras mídias. Neste podcast abordaremos os muitos jogos (bons e ruins) da Marvel que saíram para os videogames. Será que algum se salva? Só conferindo, então aperta logo esse play aí!

Curtiram? Deixem seus comentários e sejam gamers como a gente!

4 comentários sobre “GCG Podcast #019: GCG Massacra a Marvel

  1. Fala ai galera.
    Curti pra caraio, o podcast! Ficou muito divertido e nostálgico, pra mim!!!

    Caras…eu adorava aquele X-Men: Next Dimension, era uma merda mesmo. Zoadasso, quadradasso e difícil de jogar. Mas eu curtia, por conta do material extra, novos trajes, personagens secretos, essas baboseiras de fã.
    Senti falta de dois jogos. O primeiro é X-Men Legends II: Rise of Apocalypse, que não me lembro de vcs falarem. Era um joguinho bacana, na pegada daquele Marvel Ultimate Alliance. Esse game dava pra jogar com personagens “não-X-Men”, tipo, Homem de Ferro e War Machine. E o curioso é que esse jogo tinha uma versão pra N-Gage.
    E o outro jogo, X-Men: Reign of Apocalypse, apesar do nome parecido, eles não tem nenhuma ligação. Esse jogo é um Beat’em Up e era para GBA. Eu comentei sobre ele no nosso podcast sobre Emuladores, lá do Pow de Cast (Agora é “PÔU de Cast” e não “PAU de Cast”, esse nome estava nos dando problemas).

    Pra finalizar, acho que os melhores games da Marvel, foram feitos para os X-Men. As demais franquias, nunca tiveram muita sorte.

    Não se esqueçam de mim quando forem falar dos games da DC, ou só do Batman Returns hahahah
    Que alias, tenho uma visão e uma “teoria” bacana sobre esse jogo.

    Um abração e sucesso!
    Parabéns pelo podcast.

    Curtido por 2 pessoas

    • Fala Fabio! Valeu fera, obrigado por ouvir e comentar! Acaba que esse é um cast mais nostálgico, porque hoje além de estarmos mais seletivos com os jogos (tanto por questão de tempo e dinheiro) mas também porque também saem menos jogos de heróis (afirmo isso baseado em nada, então posso estar enganado bwahahahah).

      Em tempo, o critério de seleção de jogos foi na verdade os jogos que nós tivemos contato direto, até porque foram feitos muitos e muitos games de heróis, ficaria difícil comentar todos. Em tempo, o Legends eu até comentei no cast, com um segway pro MUA como você mesmo mencionou. São ótimos jogos! O do GBA acabou não entrando porque não entrou pelo critério de seleção.

      Vou conferir lá o cast de emuladores e aproveito para deixar um plug aqui de dois casts nossos que falamos de Batman Returns! No cast 2 de Console Wars teve uma menção honrosa, e depois fizemos um cast, o número 6, Só eu Joguei o qual dedicados cerca de meia hora falando do jogo, confira lá.

      Mas decerto que mencionaremos ele novamente no cast da DC e sinta-se convidado com certeza!

      Abração!

      Curtir

  2. Pingback: GCG Podcast #022 – GCG Destrói a DC | Gamer Como A Gente

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s