GCG Podcast #216: Cyberpunk 2077

Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Diego Ferreira

Olá Amigos e Amigas Gamers! Sejam bem-vindos a mais um podcast do Gamer Como a Gente! Sejam bem-vindos a Night City! A cidade mais desgraçada da América, a cidade que prometeu tudo, entregou bugs, e anos depois se redimiu. Entre implantes e escolhas impossíveis, discutimos se Night City vale a visita e se a CD Projekt Red merece o perdão.

Apertem o play e vamos lá!

Dúvidas, sugestões, xingamentos, desafios ao mestre platinador é só chamar a gente no email: gamercomoagente@gmail.com

Podem também deixar seus comentários nas postagens e não se esqueçam de acessar o nosso Instagram e Blue Sky.