GCG Podcast #169: Backlog

Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Rodrigo Estevão

Olá Amigos e Amigas Gamers! Sejam bem-vindos a mais um episódio do Gamer Como a Gente. Neste programa iremos explorar o conceito de Backlog, como isso influencia o nosso psicológico e até mesmo falaremos algumas dicas de como gerenciar as nossas expectativas.

Apertem logo o play e vamos lá!

Já conhecem a nossa forja de armaduras? Mande o seu email ou uma DM no instagram que a gente disponibiliza uma camiseta bem maneira para vocês!

Dúvidas, sugestões, xingamentos, desafios ao mestre platinador é só chamar a gente no email: gamercomoagente@gmail.com

Podem também deixar seus comentários nas postagens e não se esqueçam de acessar o nosso Instagram e Twitter. Assistam as nossas lives mensais no canal Gamer Como a Gente no YouTube!

5 comentários sobre “GCG Podcast #169: Backlog

  1. Excelente cast nobres. Boa temática que com certeza ( e a enquete do instagram provou isso) é drama comum de todos os nossos gamers… Fiquei feliz em ver que o grande Maestro Diego, botou no backlog o Xcom 2, que apesar de vocês não serem fãs como eu, SEI QUE GOSTAM da franquia (pra enfatizar a errata da última carta lida em dezembro), só lembra de pegar o xcom 2 com o dlc de the war of chosen!!! é outro jogo, acreditem nessa dica.
    e caras, com certeza esse tema vai bombar em respostas de cartas, eu mesmo só vou mandar uma em fevereiro, e vai ter pelo menos como vocês fizeram, meu top 5 de backlog, porque eu nem penso mais nisso, tenho mais de 300 jogos na steam… e não joguei 20% disso… são horas de jogo pra encher anos e anos… tá louco.
    Ah, e espreme aí nesse backlog tão apertado caras, o SOMA Pow!! vou bater nessa tecla direto agora.
    Valeu!!

    Curtido por 2 pessoas

    • Fala gamers!
      Só de pensar em backlog, já me dá tristeza.
      Neste momento estou com múltiplos jogos iniciados e não terminados, segue lista:
      Paper Mario: origami king.
      Red dead redemption.
      Rayman Origins.
      Ys: Origins.
      Horizon zero down.

      Eu não sei se já falei, mas tenho muita coisa da geração ps3 pendente.. tentei jogar os jogos do Batman e não rolou. (Achei repetitivo e não me cativou).
      O mesmo aconteceu com tomb raider.
      Acho que devo estar impaciente rs.
      Acabou que larguei de mão.
      O meu maior vilão a pelo menos 7 anos é o tempo, eu trabalho mais de 15 horas por dia e as vezes que pego para jogar, ou tenho outras demandas para fazer ou estou cansado demais pra jogar.
      Mas eu persisto, pq vídeo game é uma paixão na minha vida desde a minha infância.
      Ps. Estevox peguei o tricky Towers e joguei com minha namorada ontem, nos divertimos em profusão! Obrigado pela dica.
      Ouvindo em 20 de janeiro de 2024.

      Curtido por 2 pessoas

      • Eu acho que você não deveria se penalizar por ter vários jogos iniciados e não terminados. Porque pelo menos você pôde experimentar vários jogos. Talvez o grande problema é que os jogos são muito longos de forma geral.

        Curtir

  2. Ninguém achou estranho que o parceiro Leandro trabalha 15 horas por dia ? só euzim !? Mermão você tá acorrentado no escritório ou algo do tipo, ou trabalha no Japão ?

    Curtido por 1 pessoa

    • Com certeza a gente acha estranho, e não só estranho como errado. Mas essa é a realidade de muitos trabalhadores no capitalismo de exploração.

      A gente até tem um amigo gamer que mora no Japão e trabalha com entregas e nos ouve durante o expediente.

      Curtir

Abra seu coração gamer

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.