GCG Podcast #024 – Goldeneye

cast024-vitrinegoldeneye007

Download | iTunes | Feed | Soundcloud
Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Diego Ferreira

Olá Amigos e Amigas Gamers! É com muito orgulho que trazemos este episódio até vocês! Hoje iremos falar de um dos jogos que quebraram os paradigmas dos FPS nos consoles, seja na questão multiplayer, seja pelo single player excelente! O jogo é 007 Goldeneye! Talvez seja o mais bem sucedido jogo que veio diretamente de um filme. Não, Rodrigo, Batman Returns não é tão bom assim… E de quebra aproveitamos para falar sobre o filme e o nosso amor pela franquia! Apertem logo esse play e espero que gostem!

Já conhecem a nossa forja de armaduras? É bem aqui! Não deixem de ver a nossa estampa “Omnislash Lovers” na nossa forja! Tá animal!

Dúvidas, sugestões, xingamentos, desafios ao mestre platinador é só chamar a gente no email: gamercomoagente@gmail.com

Podem também deixar seus comentários nas postagens e não se esqueçam de acessar o nosso FacebookTwitter!

3 comentários sobre “GCG Podcast #024 – Goldeneye

  1. Fala gamers!
    Assim como vocês, eu adorava jogar o modo de próximity mines hahaha .
    Adorava os cheats, como deixar os personagens cabeçudos ou tiros de paintballs. (Mas não me recordo de ter comandos para ativar as trapaças, só fazendo missões em dificuldade específicas ou dentro de um tempo).
    Esse jogo é muito especial para mim, investi muitas horas da minha vida nele, fui testar no Nintendo switch online e não é a mesma coisa, para ter uma boa experiência, é necessário ter o controle do N64… Concordo com o stevox, o controle é bom até hoje, tenho prioridade pra falar pq até poucos anos atrás eu ainda tinha um 64.
    Duas coisas engraçada era o ataque melee, parecia que todo mundo era carateca e que tudo é explosivo, inclusive caixas de papelão rs.
    E por fim, minha nota para este jogo são 5 tiros na bunda do soldado kkk.
    Ouvindo em 13 de dezembro de 2023.

    Curtido por 1 pessoa

Abra seu coração gamer

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.