GCG Podcast #041: Until Dawn

Cast042-VitrineUntilDawn

Download | iTunes | AndroidFeed | Soundcloud
Arte da vitrine: Rodrigo Estevão
Edição: Rodrigo Estevão / Diego Ferreira
Participantes: Diego Ferreira / Rodrigo Estevão / Rodrigo “Digo” Domingues
Trilha Sonora: OST de Until Dawn
Música de Encerramento: Oh Death por abbottfamily

Olá Amigos e Amigas Gamers! Sejam bem-vindos ao cast mais aterrorizante de todos os tempos do Gamer Como a Gente (não). Vamos falar do jogo Until Dawn, cuja história é reminiscente dos filmes de terror adolescente dos anos 80 e 90.

Confiram a resenha de Diego Ferreira!

Apertem logo o play e vamos lá!

Já conhecem a nossa forja de armaduras? É bem aqui! Não deixem de ver a nossa estampa “Move Like Jaeger“! Adquira já a sua camiseta Gamer Como a Gente!

Dúvidas, sugestões, xingamentos, desafios ao mestre platinador é só chamar a gente no email: gamercomoagente@gmail.com

Podem também deixar seus comentários nas postagens e não se esqueçam de acessar o nosso FacebookTwitter!

7 comentários sobre “GCG Podcast #041: Until Dawn

  1. Rapaz, até que enfim alguém que concorda comigo que o Gwent de dentro do Witcher é melhor do que a versão StandAlone reformulada.
    Eu mantenho o Witcher III instalado no pc ainda mesmo depois de ter finalizado só pra jogar um Gwent de vez em quando. Eu só queria que tivesse ainda mais dificuldades pra escolher para as partidas de Gwent, pois mesmo na dificuldade máxima que tem lá para o gwent ainda sim acaba ficando meio fácil de vencer depois que você tiver boas cartas.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Quando o Digo comentou sobre o jogo analisar o que assusta o gamer e enfatizar, mesmo que seja de leve, no gameplay, me lembrou o episódio Playtest da 3 temporada do Black Mirror. Sinistro…
    Esperando essa tecnologia chegar.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Só pra completar o comentário, no Playtest do Black Mirror o protagonista vai testar um game virtual que usa todas fobias e traumas do jogador como gameplay. Parabéns por mais um programa sensacional. E que música de encerramento hein! É muito boa e ao mesmo de arrepiar!

    Curtido por 2 pessoas

  4. Pô Cleverson, Digo na area! Mas aee, falou tudo cara! “Black mirror” e “Playstest” sao foda! Lembra muito mesmo!

    Valeu pela moral! Por ter “lembrado” de uma citação minha nesse cast que foi bem bacana de gravar! Somos todos Gamers, comoagente!.

    Att Digo

    Até a proxima!

    Curtido por 2 pessoas

  5. Until Dawn foi um ótimo jogo. Aquela Emily (asiática) era uma personagens que realmente fazia com que quiséssemos deixa-la nas mãos dos Wendigos…
    Outra coisa que achei interessante foi é que eles podem morrer de várias formas e em lugares diferentes. Não consegui salvar todos de primeira e tive que jogar novamente para pegar a platina salvando todos.
    Uma coisa que aconteceu no meu caso é que tenho a câmera do PS4, o jogo salvou minha reação em todos os pontos de “jump scare”. Até que foi bem legal!

    Curtido por 2 pessoas

Abra seu coração gamer

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.