De Graça? Até jogo bom! Edição Agosto 2016

Foram anunciados os jogos “de graça” do mês de agosto de 2016 para os serviços online da Microsoft e da Sony. Portanto, vamos a eles:

gameswgold

Microsoft vem neste mês com um ótimo anúncio e lembrando que os donos de Xbox One terão acesso aos 4 jogos abaixo, sendo os 2 últimos como parte da retrocompatibilidade.

GWGAug16.2

Warriors Orochi 3 é um daqules clássicos hack n’ slash de multidão que no final das contas ainda tem o seu público. Assim como o WWE 2k16 que tem seu público cativo.

GWGAug16

Beyond Good & Evil HD é uma daquelas gemas que ninguém acredita que veio da Ubisoft. Um ótimo jogo que passou embaixo dos radares dos gamers. Não deixem de conferir essa pérola em HD!

Spelunky é um jogo roguelike de exploração (me lembra muito o clássico Lode Runner) que é bastante defendido pelo nosso mestre platinador Rodrigo Estevão.

PSPlus

A Sony continua com a sua estratégia de jogos aleatórios. Vamos conferir.

PSPLUS0816

Tricky Towers é um lançamento que a Sony já disponibiliza de graça logo de cara (está virando tendência, pelo visto). É um puzzle baseado em física com multiplayer local e online para dois a quatro jogadores.Basicamente você corre para construir sua torre enquanto lança feitiços para atrapalhar seus oponentes.

Rebel Galaxy é um RPG de combate espacial, onde você controla um enorme destroyer e constrói sua reputação através de sua classe: seja como mercenário ou pirata. Em um universo gerado proceduralmente, não há dois sistemas estelares iguais e sempre existe algo novo para descobrir. Pela descrição, parece um No Man’s Sky dos pobres.

Além desses destaques, temos Yakuza 5 e Retro/Grade para PS3 e Patapon 3 mais Ultratron para PSVita.

Aliás, não deixem de conferir a nossa discussão acerca dos serviços e do futuro dos jogos no nosso podcast Games Como Serviço! Vão lá conferir e até o próximo mês!

3 comentários sobre “De Graça? Até jogo bom! Edição Agosto 2016

  1. Rebel Galaxy nao é nem de perto parecido com No Man’s Sky. O foco é o combate, nao a exploraçao. O jogo é muito bem avaliado no Steam, foi lancado em Outubro de 2015.

    Curtido por 1 pessoa

    • Como eu disse fera, pela descrição (da Sony) parecia um No Man’s Sky. Universo procedural, descobertas e tals. Mas realmente não joguei e valeu pela info que complementa.

      Curtir

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s