Amigos e amigas gamers vamos ao resumão da conferência da Bethesda! (Nota: Alguém lembra de Battlecry no ano passado??)
Dishonored 2
Na E3 do ano passado já ficamos super empolgados com o anúncio, agora que se aproxima o lançamento, a ansiedade é ainda maior!
Prey
Um homônimo? Lá em 2006 teve um jogo sobre um índio que queria sair da sua reserva, acho que ninguém lembra… Quem sabe com o time de Dishonored por trás do desenvolvimento do jogo a coisa fique boa? Confiram!
The Elder Scrolls V: Skyrim
Alguém duvidava? Só que agora com o poder dos mods diretamente no seu console. Será que agora será equivalente a versão de PC? (Nota: O trailer inclui também Fallout e Fallout Shelter, então esperem até o final).
Quake Champions
Creio que Doom surpreendeu a todos com a sua volta, o jogo é fluido e divertido! Vamos ver o que eles vão fazer com o Quake! Confiram!
Fiquem aqui com a conferência completa para quem não gosta de perder nada.