De graça? Até jogo bom! Edição Janeiro 2016

Olá amigos gamers! Ano novo, vida nova, mesma coisa na PSN… Vamos aos jogos de grátis do mês de Janeiro!

GwG

Lembrando que depois da atualização de sistema do Xbox One os seus usuários podem jogar os quatro jogos disponíveis (dois da nova geração e dois do Xbox 360). Vamos a eles!

XoneJan16

Disponível a partir do dia 16 de janeiro, Zheros é um beat’em up ambientado em um mundo de ficção científica, bom para passar o tempo. Agora o Killer Instinct… esse merece um parágrafo.

Da mesma forma que critiquei a PSN no mês anterior por soltar um jogo episódico, te forçando a comprar o restante para ver o fim, a Live solta um jogo de luta incompleto. O Killer Instinct liberado é o SEASON ONE!! Sabe o que isso significa? QUE O JOGO TEM A MESMA QUANTIDADE DE LUTADORES QUE O MORTAL KOMBAT UM! Oito lutadores, eu disse OITO! Daí você me pergunta: Mas só tem oito mesmo? NÃO! Você vai ter que meter a mão no bolso e comprar os outros lutadores se quiser. Pelo menos vai vir junto a versão original de arcade do Killer Instinct, deve ter mais lutadores que o jogo mais moderno… Disponível todo mês de Janeiro.

X360Jan16

Dirt Showdown é um bom jogo de rally, mas com uma pegada mais arcade. Se você quer um jogo de rally que te divirta com manobras impossíveis e não te dê muita dor de cabeça com o arco de aprendizado, este é seu jogo! Disponível na segunda quinzena de janeiro.

Deus Ex é um jogo bem comentado em nosso podcast (bem aqui ó!), saiba tudo sobre o jogo na nossa resenha e não se preocupe, spoilers estão bem sinalizados. (Já escuto Rodrigo Estevão dizendo na nossa cabeça “tem mais de um ano que saiu na PSN…”).

PSPlus

Opa! Jogo bom? Sim! Triple A? bem… vamos a lista.

PS4

PS4Jan16

Masterpiece dos anos 90, Grim Fandango está disponível esse mês na PSN Plus. Como já dito na nossa matéria sobre os melhores jogos para se jogar no feriadão (não lembra? Aqui ó!), vale muito a pena acompanhar as aventuras de Manny Calavera para se tornar o empregado do mês no Departamento da Morte, humor é o que não falta nesse jogo. Hardware: Rivals é um jogo que lembra muito Twisted Metal, mas sem a mesma personalidade. Triple A? Não foi desta vez…

PS3

PS3Jan16

Dragon Age: Origins é um RPG testado e aprovado pelo nosso amigo Diego Ferreira, O Medal Of Honor: Warfighter é um belo item para matar a curiosidade de quem não jogou. Apesar de ter a mesma engine de Battlefield 3, esse jogo não empolgou muito (Cara, que saudade dos jogos ambientados na segunda grande guerra…).

PS Vita

VitaJan16

Além de Grim Fandango, teremos também para o (finado?) PS Vita o jogo Nihilumbra que é um jogo de Puzzle bem interessante. Born é um ser que escapou das garras do “nada” e deve seguir caminho para angariar conhecimento e experiências para no fim ser alguém. Verei com atenção!

E para finalizar, Legends of War Patton, com a grife do History Channel…  já sabem não é?

Aliens

Esses são os jogos de Janeiro amiguinhos! Bom divertimento!

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s