Artigo: O que esperamos para 2016?

Olá amiguinhos gamers!!!

Mais um ano se encerra, outro começa, algumas pessoas começaram agora e ainda estão no Level 1, outra se foram platinando a vida ou se despediram ainda na metade do jogo.

Os anos são como fases nesse RPG difícil e que só temos um breve tutorial na infância. A partir do Level 15 a coisa vai complicando, mas o GAMER COMO A GENTE vai te dar algumas dicas para a nova fase que se inicia no dia 1º de janeiro.

SONHE!

Happy1

O sonho é o rascunho da vida, assim como treinamos aquele combo elaborado para poder usar contra os amigos, o sonho é o treinamento do que queremos realizar, tenha um objetivo e pense no que você precisa para realiza-lo. Como sabe que é impossível se ainda não tentou? Não se esqueça de tentar realizar o que quer, senão é a mesma coisa que perder duas horas criando a barba do personagem no Fallout 4, perda de tempo.

VALORIZE OS SEUS AMIGOS!

Happy2

Assim como em qualquer jogo difícil, devemos valorizar a aparição de um NPC que nos vende uma potion. Quando nosso HP se reduz, nada melhor do que se reunir com os amigos para levantar a moral um dos outros! Não se isole do mundo, as vezes é legal ir sozinho em uma jornada difícil, mas de nada vale se você não tem um amigo para contar como foi!

TENHA SEMPRE UMA AURA POSITIVA!

Happy3

A vida já é tão complicada… para que tornar ela pior? Tenha um pensamento positivo sempre e uma belíssima postura de “Vai dar certo, eu estou aqui”. Mesmo as pessoas mais tristes vão elevar o seu “mana” quando estiverem do seu lado e tudo se tornará muito mais fácil, o pensamento positivo é o maior especial que nós podemos ter.

ESQUEÇA O ÓDIO E APRENDA A PERDOAR!

Happy4

O ódio é um poder falso, ele pode até aumentar o seu “Strength” por um momento, mas vai consumir muito do seu HP. O ódio leva ao lado negro da força, o ódio deixa sua mente turva, o ódio te afasta dos amigos, então para que serve o ódio? Quando aprender a driblar esse status negativo você vai aprender o maior de todos os limit breaks, o perdão (Esse é level 99, sugiro aprimorar o skill aura positiva primeiro).

NÃO TENHA MEDO!

Happy5

O medo é um dos piores status negativo que podemos ter, ele nos leva a depressão, a solidão, a falta de estima por nós mesmos. Não deixa que estruturemos a realização de sonhos, deixa a nossa aura baixa e suscetível ao ódio. Mas como deixar de ter medo? Simples! Basta aprender que o “não” nós já temos desde que demos “new game” na nossa vida, então porque ter medo de levar outro não? Por que ter medo do fracasso? O fracasso nada mais é do que uma tentativa que não deu certo, mas você vai ter o skill para tentar de novo e saber no que errou. Lembre-se no dia seguinte o seu level já upou, ninguém termina o Dark Souls sem errar pelo menos uma vez!

NÃO TENHA VERGONHA DE PEDIR AJUDA!

Happy6

Não existe Game Shark no nosso RPG diário. As vezes tudo está tão difícil que temos sim que pedir ajuda, não é nenhum demérito escrever aquele sinal maroto no chão para “sumonar” um amigo para aquela boss fight sinistra. Ninguém platina o jogo da vida sem a ajuda de alguém e sempre tem alguém com um level superior ao nosso para nos ajudar.

AME!

Happy7

Ame? Sim! Ame todos os dias, não deixe nunca de valorizar o que tem, ame tudo o que você conquistou sem trapaças na sua tela de itens, ame todas as Skill que você adquiriu ao longo da vida, ame todos os NPCs que surgiram para lhe ajudar na sua jornada e se você tem medo de amar porque alguém lhe decepcionou, por favor, volte ao tópico “Não tenha medo” e seja feliz!

Em nome da equipe do GAMER COMO A GENTE, desejo a todos os nosso leitores e colaboradores um feliz 2016!

8 comentários sobre “Artigo: O que esperamos para 2016?

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s