Reimaginando a fantasia

FF7Famitsu1

Olá Amigos Gamers! Para aqueles que ficaram enlouquecidos com o trailer de gameplay de FF7 Remake, saíram mais alguns detalhes sobre o jogo na famosa revista Famitsu. Direto da boca dos produtores. Vamos conferir alguns deles!

a) Quando o projeto do remake (apelidado de “7R”) começou a ser considerado, Hashimoto disse que queria gráficos a nível de Advent Children. Como Nomura foi o diretor de AC, a decisão de tê-lo como diretor do 7R foi natural. (Nota do GCG: Natural trazer o cara que estragou a série FF… tsc)

b) Nomura reconhece que os fãs estão preocupados com as datas do remake, e antecipa que eles (a Square Enix) também querem jogá-lo o mais rápido possível. Esse foi um dos fatores que levou à decisão de dividir o game em partes. (Nota do GCG: Claro que não foi a chance de cobrar mais vezes o preço cheio pelo jogo. Porque infelizmente essa é a direção que está apontando… preparem-se para FFVII-1 / FFVII-2 / e por aí vai.)

c) Algumas partes da compilação FF7 que eram difíceis de entender estarão melhores conectadas no remake. (Nota do GCG: Com o Nomura? Sei…)

d) Nojima ficou impressionado com as vozes de Biggs, Jessie e Wedge, e ao ouví-las, imediatamente mandou uma mensagem ao Nomura dizendo “quero que eles falem mais!”. e) Parte da sequência de fuga após “Bombing Mission” servirá como tutorial para o game. (Nota do GCG: Fim da parte I – mais 59 doletas para o próximo.) f) Nomura diz que não podem discutir aspectos online do game agora. Vão focar em terminar o game primeiro. (Nota do GCG: Precisa realmente de modo online?).

h) Nojima já concluiu o cenário principal da primeira parte do remake. O que falta é adicionar side-quests e melhorar personagens secundários como Biggs, Jessie e Wedge.

FF7Famitsu2

i) Real ≠ Fotorreal é uma frase pro 7R, mas Nomura esclarece que isso não significa que não será fotorreal, mas sim que o realismo vem da integridade e unidade do mundo de FF7.

j) Nomura diz que os soldados Shinra não aparecerão nos próximos materiais promocionais, pois precisam ser refinados. Comparados ao Barret, seu design ainda é muito bruto. Nomura diz que os soldados devem ser detalhados, ou não irão aparecer.

l) Nomura diz que a qualidade que vimos no gameplay só vai melhorar. O que vimos não representa a qualidade final do produto.

m) A famosa abertura de FFVII, onde a câmera dá um zoom em Midgar, provavelmente será mudada no remake. n) O remake terá mais cenas de pessoas vivendo em Midgar. o) O comando “Guard” está sendo considerado, mas a opção de desviar está disponível.

p) Kitase diz que a ATB de 7R é diferente, e apesar de ainda ser chamada de ATB, o nome final será diferente.

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s