De graça? Até jogo bom! Edição Dezembro 2015

Amigos Gamers! Chegamos ao derradeiro mês de 2015!! Que tal conferirmos as ofertas de jogos grátis dos serviços da Microsoft e Sony no mês de dezembro???

 gameswgold

Temos cinco jogos este mês para o X-box Live, um a mais que no mês anterior! Lembrando que depois da atualização de sistema do X-box One os seus usuários podem jogar os cinco jogos disponíveis (dois da nova geração e três do X-box 360), Vamos a eles!

Jogos para X-box One

xoneDEC151

The Incredible adventures of Van Helsing estará disponível durante todo o mês de dezembro, este Jogo de RPG tem boas doses de Hack and Slash, bons gráficos e jogabilidade em um ambiente gótico (Me lembrou muito o estilo de Diablo).

Thief estará disponível na Live entre 16 de dezembro e 15 de janeiro. Jogo no estilo Stealth, Thief não recebeu grandes notas, mas de graça vale a pena né?

Jogos para X-box 360

xoneDEC152

Todos os jogos conhecidos. Castlestorm é um divertido jogo de estratégia em gráficos 2D (disponível na primeira quinzena de dezembro), Sacred 3 é mais um jogo parecido com Diablo. RPG/ Hack and Slash baseado no sistema de classes, ótimo para jogar com amigos e Operation Flash point é um jogo de FPS feito pela Codemasters, que é mais conhecida pelos seus jogos de corrida. Os dois últimos jogos estarão disponíveis apenas na segunda quinzena de dezembro.

 psplusA Sony seguiu o mesmo feijão com arroz do ano inteiro no mês de dezembro. Dois jogos indies para PS4, dois jogos para PS3 e dois jogos para PSVITA (todos disponíveis a partir da primeira terça-feira do mês de dezembro). Vamos lá!

Jogos para PS4

Desde que liberou Injustice: God Among Us no final do ano passado, a Sony só liberou jogos Indies para os assinantes da PSN PLUS no PS4. Será que a Sony sentou na sua liderança isolada no mercado de games? Embora não tenhamos nenhum “triple A” esse ano, temos bons jogos Indies.

ps4DEC151

Com notas razoáveis entre crítica e usuários, Gauntlet é um excelente jogo de ação/RPG para jogar de modo cooperativo com até 4 pessoas (bastante comum isso hoje em dia né?), King’S Quest é um bonito jogo de fantasia e puzzles que vale a pena ser visto, mas apenas o PRIMEIRO EPISÓDIO. Então, aí vai a minha opinião…

Dar na PSN Plus o primeiro capítulo de um jogo episódico DE NOVO sony? É a mesma coisa de dar um pacote de figurinhas para uma criança – foi de graça, mas o pai da criança vai ter que comprar o álbum. Jogue um episódio que vai durar umas duas ou três horas no máximo e depois tire a aranha da carteira se quiser ver o final do jogo comprando os outros episódios ou acendendo uma vela para a mãe Sony liberar os outros episódios.

 Jogos para PS3

ps4DEC152

Aí sim!! Far Cry: Blood Dragon dispensa apresentações enquanto SSX é um competente jogo de Snowboard. Nessas horas que faz falta uma retrocompatibilidade…

Jogos para PSVITA

 ps4DEC153

Freedom Wars é um RPG de ação com bons gráficos e recebeu boas notas no seu lançamento, vale a pena dar uma olhada. Rocketbirds é um shooter em 2D com excelentes gráficos, parece bem divertido e merece uma atenção.

3 comentários sobre “De graça? Até jogo bom! Edição Dezembro 2015

  1. Breves comentários para um fanboy da Microsoft, vindos de um fanboy da JUSTIÇA:

    Muito legal a Microsoft trazer 5 jogos a mais esse mês! Mais legal ainda seria se fossem jogos novos, e não trashware que todo mundo já jogou ou que já ficaram disponíveis na plus tipo uma década antes (tipo Thief e Castlestorm)

    A Sony “continuou com seu feijão de arroz” trazendo lançamentos! Feijão com arroz faz uma falta do kct aqui no Mexico. Mês passado tivemos Game of Thrones e Borderlands da Telltale e agora o King’s Quest. Excelente iniciativa em disponibilizar o primeiro episódio de jogos novos: Desta forma, aquele gamer que estava reticente em entrar de cabeça numa série nova tem a possibilidade de, de graça, experimentar um pouco p saber se vai gostar ou não. E se gostar, acaba dando uma força pra produtora indie comprando os outros eps. Todos ganham!

    Quanto ao fato da (magnifica, na minha opinião) estratégia da sony dar de graça jogos indie, só digo uma coisa: fico bastante feliz em jogar jogos e conhecer desenvolvedores que provavelmente passariam desapercebidos num primeiro instante.

    Ahh.. e TODOS os “blockbusters” lançados na games with gold este ano já haviam sido lançados no mínimo UM ANO ANTES na Psnplus. De resto, Pool nation te manda um abraço! =)

    Curtido por 2 pessoas

  2. Caríssimo Rodrigo Estevão, acredito que tenha problemas nos olhos ou leu pela metade, mas vamos lá Fanboy Sonista.
    Quando me referi aos jogos triple A eu me referi a escassez deles NA NOVA GERAÇÃO, um indie de vez em quando é muito bom, quando eles SÃO bons, mas um triple A as vezes adoça a alma, isso é inegável.
    o Thief lançado de graça para a PSN Plus foi a versão de PS3 no mês de fevereiro, não temos na PSN Plus o jogo REMASTERIZADO “na faixa”.
    Quanto ao fato de ser uma “Excelente iniciativa em disponibilizar o primeiro episódio de jogos novos”, se eu disser que vc vai ganhar todos os meses um pacote de trakinas e te dou apenas o episódio 1 COM 3 biscoitos de um pacote de dez com certeza vou gerar reclamações do usuário que foi ROUBADO levando um quinto do jogo inteiro, na prática é o que acontece, você foi lesado na sua carteira e está achando o máximo!! Quanto ao feijão com arroz eu me referi a quantidade de jogos e não a qualidade deles.

    Abraço!!

    Curtido por 1 pessoa

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s