Olá Amigos Gamers! Como parte do lançamento de Super Mario Maker, o sensacional construtor de fases de Mario, Miyamoto-san veio com um vídeo para desmistificar algumas questões que deixavam os fãs de cabelo em pé!
Uma das curiosidades é sobre o batismo do personagem. Ele confirmou que o nome vem do senhorio do galpão que funcionava como sede da Nintendo of America, Mario Segale.
O mais interessante é a confirmação de que Super Mario Bros. 3 se trata de uma peça de teatro! Diante de várias evidências e pequenos detalhes, como as cortinas subindo no início do jogo, sombras no cenário, saídas pela direita e objetos pendurados; as pessoas sempre se perguntaram qual é o conceito deste jogo. Enfim revelado! É curioso notar também que este conceito foi utilizado nas batalhas de Paper Mario: The Thousand Year Door de Game Cube, onde elas se passam num cenário teatral, com platéia e tudo. Bem legal também destacar que a sua performance nas batalhas influencia a platéia, tanto positivamente quanto negativamente!
Bom show! E confiram o vídeo abaixo!
Cara só tenho uma coisa para falar !!!!!
Show de bola ……
CurtirCurtido por 2 pessoas
Mario 3 é uma grande mentira? Eu já sabia…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Você é uma grande mentira como gamer! Maldito segamaníaco!
CurtirCurtir