Indie brasileiro ganha versão para Xbox

Aritana

Aritana é um jogo desenvolvido pela Duaik, que é uma produtora independente formada em 2011 pelos irmãos Duaik, localizada em São Paulo.

Aritana é um jogo de plataforma com uma mecânica baseada na troca de posturas. São as posturas que definem os atributos como Velocidade, Pulo, Ataques e Habilidades Especiais. O jogador deverá escolher entre essas posturas para superar obstáculos e combater os Espíritos da Floresta em um estilo de mecânica rápida, intuitiva e divertida.

A história do jogo é bastante interessante e toca em diversos aspectos perdidos  da cultura indígena brasileira. No coração da Floresta vive uma tribo de valentes guerreiros. Tabata, o Cacique, está gravemente doente e Raoni, o Pajé, está cuidando dele. Um poderoso Espírito da Floresta se apossou do corpo de Tabata e só um antigo ritual pode desfazer o feitiço. Infelizmente, o ingrediente mais importante está faltando: uma pena de uma Hapia conhecida por Uiruuetê. Aritana, contra a vontade de Raoni, embarca nesta perigosa missão. A pena sagrada poderá ser encontrada apenas no topo da montanha mais alta, em meio às terras do terrível Mapinguari.

A versão para o Xbox, já disponível vem com a atualização gratuíta Espírito de Fogo, que traz diversas novidades para o jogo de plataforma, como gráficos melhorados, mudanças na interface, um sistema de level up e até mesmo um novo modo de jogo mais difícil que será liberado após o jogador completar a campanha uma vez.

Confiram o trailer:

Links para aquisição:

Splitplay
Xbox

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s