E3 2015 – Microsoft

Microsoft-21

Amigos Gamers! Estamos de volta com a cobertura da conferência da Microsoft! Será que ela foi boa ao contrário do ano passado?? Vamos conferir os destaques!

Retrocompatibilidade

Esse foi um anúncio muito corajoso! Já estavam circulando rumores sobre isso, mas agora rolou a confirmação de fato! Cerca de 100 jogos digitais comprados no Xbox 360 serão compatíveis com o Xbox One. E a partir de dezembro, aparecerão na sua library de jogos. O manda-chuva Phil Spencer, que diga-se de passagem mudou totalmente a imagem do Xbox One perante o mercado, afirmou que os discos não rodarão nativamente. Entretanto, ao se colocar o disco no aparelho, automaticamente será identificado que você possui o jogo. Ele afirma que cabe para os desenvolvedores e produtoras decidirem quais jogos serão colocados com este tipo de compatibilidade.

Confiram o anúncio aqui:

Fonte: Eurogamer

Gears of War Ultimate Edition e Gears of War 4

Alguém duvidava desses? A versão remasterizada chegará em 25 de agosto. Já Gears 4 está sendo feito pelo estúdio The Coalition que é formado por ex-membros da equipe original da Epic Games. Nada foi revelado além do pequeno vídeo. O jogo está programado para sair ao final de 2016.

Confiram aqui:

Fonte: Eurogamer

Dark Souls 3

É amigos gamers, a franquia mais difícil que veio a habitar os nossos corações foi anunciada na conferência da Microsoft. Mas apesar disso não será um exclusivo.

Confiram o belíssimo trailer!

Fonte: Eurogamer

Rise of the Tomb Raider

Um dos grandes trunfos (temporários) da Microsoft. É um dos muito aguardados pelos gamers! Foi mostrado um pouco de gameplay e claro, a Lara caindo por aí. Anunciado para dia 10 de novembro. Curiosamente, o mesmo dia do Fallout 4.

Confiram aqui:

Fonte: Eurogamer

HoloLens

O mais próximo que temos do Minority Report, a HoloLens foi demonstrada com o Minecraft. Sendo possível manipular os blocos do game, invocar raios no cenário, girar os mapas e até usar a voz para executar comandos. Muito interessante.

Confiram aqui:

Fonte: Eurogamer

Elite Controller

EliteC

O controle do Xbox sendo um dos mais confortáveis na minha opinião, acaba de ganhar mais uma ótima versão. O controle será lançado no final do ano e conta com ajustes que têm em mente o jogador mais exigente. Botões borboleta na parte de trás (para quem joga games de corrida), travas de sensibilidade nos gatilhos e peças substituíveis são algumas das novidades.

Confiram aqui:

Fonte: CNET

Rare Replay

A Rare preparou um pacotão para os gamers nostálgicos! Serão 30 jogos clássicos! Dentre eles, teremos Battletoads, R.C. Pro-Am, Perfect Dark, Conker’s Bad Fur Day, entre muitos outros!

Confiram!

Fonte: Xbox

Recore

Finalmente um exclusivo da Microsoft. Ele está sendo desenvolvido pela Armature studios, estúdio criado pela equipe responsável por Metroid Prime, em conjunto com Keiji Inafune, o criador do Mega Man. Recore chega ao mercado no segundo trimestre de 2016.

Olhem só!

Fonte: Xbox

Halo 5: Guardians

Uma das principais franquias da Microsoft ganhou mais informações sobre a história nesse novíssimo trailer. Foram exibidas cenas inéditas do gameplay e cutscenes. Já não é novidade que o Agente Locke estará caçando o Master Chief. A demonstração começou na perspectiva de Locke. No time Osiris, ele está a procura do Master Chief. Em seguida, o time dá de cara com os Prometheans, inimigos de Halo 4.

Aqui!

Fonte: Xbox

Forza 6

Para os entusiastas de carros, é uma das grandes franquias no mercado. A Microsoft apresentou novas informações, incluindo gameplay do jogo. Já para sair em setembro agora, dia 15. Ao todo, o título contará com 26 pistas licenciadas. O trailer confirmou que as mudanças climáticas serão um dos destaques de Forza 6 e a empresa prometeu trazer mais de 450 veículos para o Forzavista, que permite ao jogador observar os modelos em detalhes. Também foi confirmado que o multiplayer contará com 24 jogadores disputando simultaneamente.

Confiram:

Fonte: Xbox

Indies

No ano passado a Sony usou e abusou dos indies! Chegou a hora da Microsoft usar esse trunfo. Até mesmo porque ela abriu um bom mercado para os indies com a Xbox Live Arcade lá no X360. Não abandone esse mercado!

Fonte: Eurogamer

Para toda a apresentação acompanhem o video inteiro por aqui!

Fonte: CNET

Um comentário sobre “E3 2015 – Microsoft

  1. Pingback: Artigo: Retrocompatibilidade x Raio Remasterizador | Gamer Como A Gente

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s