Não se pode parar o progresso!

Amigos Gamers! A humanidade pode estar dividida, mas nós gamers estávamos todos unidos esperando pela sequência de Deus Ex Human Revolution. E fomos atendidos! A Square Enix anunciou com toda pompa o trailer de Mankind Divided!

DeuxMD

A saga Deus Ex é uma das franquias das queridas e aclamadas dos games, combinando exploração em primeira pessoa e elementos de RPG, além de diálogos profundos com escolhas interessantes.

Em 2011 a franquia foi revivida com o controverso Human Revolution, atualizando os elementos que tanto gostávamos, sendo a prequel que supostamente mostraria o background dos outros jogos. O jogo foi exaltado pelo seu gameplay variado, mas que ao mesmo tempo foi criticado principalmente pelas batalhas com os bosses e com um final um tanto estranho (para não dar spoilers). Por ora fica a questão de como eles vão ligar os finais (eram 4 os possíveis) com o início de Mankind Divided.

Mankind Divided se passa após 2 anos dos eventos de seu predecessor. Adam Jensen retorna como protagonista e agente de uma força tarefa incumbida de parar terroristas evoluídos (augmented no original). O trailer mostra um Adam bastante violento, utilizando todas as armas ao seu dispor. Contudo, podemos esperar que o gameplay seja igualmente variado quando Human Revolution. O jogo vai sair para PS4, Xone e PC e por enquanto, sem data confirmada para o lançamento.

Confiram o trailer!

Ah, e está nos planos do Gamer Como a Gente fazer um podcast sobre Deus Ex Human Revolution. Aguardem!

2 comentários sobre “Não se pode parar o progresso!

  1. Pingback: E3 2015 – Square Enix | Gamer Como A Gente

  2. Pingback: GCG Podcast #014: Deus EX Human Revolution | Gamer Como A Gente

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s