Todo mundo foi e eu não???

Amigos Gamers! Alguém aí lembra de Myst? Lá no longínquo ano de 1993 o jogo mostrou uma aventura em primeira pessoa em um belo mundo cheio de mistérios a serem resolvidos.  Sem um objetivo definido, o jogador era levado a explorar este vasto mundo interagindo com o ambiente e resolvendo puzzles. Não havia inimigos nem ameaças ao jogador, que poderia fazer tudo ao seu tempo.

Anunciado na E3 do ano passado, Everybody’s Gone To The Rapture é a nova aposta nesse estilo que virá exclusivamente para o Playstation 4.

EGTRLogo

Fruto da parceria dos desenvolvedores The Chinese Room e o Santa Monica Studio (nem só de God of War ele vive), o jogo conta a história do fim do mundo, que de acordo com as escrituras religiosas seria precedido pelo arrebatamento, em inglês, rapture. Não confundir com a cidade homônima de Bioshock. Ao contrário dos muitos jogos de fim de mundo que nós temos hoje no mercado com muitos zumbis, mutantes e destruição, essa é uma história de isolamento. Você está sozinho num vilarejo na Inglaterra e todos os habitantes desapareceram, e agora?

Como cortesia do site IGN, fiquem abaixo com o vídeo comentário do diretor criativo e da compositora do jogo.

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s