A tão sonhada convergência

Amigos Gamers! Será essa o início da convergência tão sonhada por David Cage? A Lionsgate, companhia por trás de Hunger Games, Orange is the New Black, Mad Men, entre outras produções, anunciou hoje que está investindo na nossa querida produtora Telltale Games.

TTLion

A ideia por trás do investimento é um prolongamento e continuidade da propriedade intelectual que a Lionsgate detém, dentro da especialidade da Telltale no conceito de jogos. A parceria prevê tanto um aproveitamento de propriedades existentes quanto também do desenvolvimento novas propriedades. E claro, para as duas mídias: cinema e games.

Só de pensar no que pode acontecer! Será o fim das nossas reclamações quanto a adaptações malfeitas de jogos no cinema? Ou de filmes mal adaptados para o mundo dos games? Também teremos a questão transmídia, histórias que começam no cinema ou em seriados poderiam continuar no mundo dos games. Ou vice-versa. Até mesmo na questão da expansão de universo e tudo o mais. As implicações são muitas!

Por enquanto em termos de notícias só temos essa primeira dança corporativa das empresas ao elogiar umas as outras, mas acreditamos que em breve teremos mais novidades.

Fonte: Lionsgate

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s