FF15 – Agora vai?

Gamers! Será que agora vai? A Square confirmou nesta última sexta que o demo de Final Fantasy XV (Episode Duscae) sairá juntamente com lançamento de Final Fantasy Type-0 HD (mencionamos aqui) em 17 de março. Contudo só poderá jogar o demo quem comprar o jogo.

FF15-2

A Square também fez um livestream do demo, então para aqueles que não comprarão o FFType 0, poderão acompanhar aqui! São 42 minutos já para ter uma ideia do que vem por ai.

Hajime Tabata que substituiu o Tetsuya Nomura na direção do jogo (ainda bem…) falou que já está cerca de 60% pronto e que tudo está caminhando bem para o término. Ele revelou que o mapa na versão final será cerca de 10 a 20 vezes maior do que o mostrado no demo e também terá efeitos de clima durante o jogo. No demo é possível ver um sistema de transição de dia para noite, o uso de algumas magias e de ataques combinados, além do sistema de menus, missões paralelas e até um trecho de stealth (modinha?).

Originalmente anunciado como Final Fantasy Versus XIII no longíquo ano de 2006 apenas para PS3, o jogo vem sendo empurrado e apenas em 2013 foi oficialmente confirmado como em desenvolvimento e para as plataformas PS4 e Xbox One. Será este o Final Fantasy que irá trazer a chama de volta para a franquia?

 

Abra seu coração gamer

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s